Formação em Assistente Administrativo e Finaceiro | Master D - Sandra Mota

• A Sandra Mota elegeu a formação em Assistente Administrativo-Financeiro com o objetivo de aprofundar mais os seus conhecimentos numa área que já lhe era familiar e na qual já trabalhava.
Formação em Assistente Administrativo e Finaceiro | Master D - Sandra Mota

O curso de formação em Assistente Administrativo e Financeiro da Master D foi o escolhido pela Sandra para subir na carreira e abrir mais portas ao seu futuro pessoal e profissional. Conheça a opinião da nossa formanda.

O que a motivou a realizar uma formação?

Para subir na carreira que é, no fundo, o meu objetivo. Uma vez que não tive oportunidade de seguir a licenciatura, ir para a faculdade, procurei outros horizontes. E, quando encontrei a Master D foi uma grande motivação e segui em frente.

Como se sentiu durante a formação na Master D?

Senti-me bem e fui bem acompanhada. Sempre que tinha dúvidas, mandava até por Skype que é uma forma mais rápida no acesso, mais rápida para falar com o e-Tutor em que ele esclarecia todas as dúvidas e também ia vendo os vídeos que ajudam muito, os vídeos práticos.

Porque escolheu a área administrativa?

Gosto muito de mexer em papéis, gosto da parte da matemática que, para muita gente, é um bicho de sete cabeças. Uma vez que estou enquadrada na minha vida profissional, sou da área administrativa, quis aprofundar mais os meus horizontes, a minha carreira profisional, pelo menos evoluir mais todos os dias e aprendermos sempre mais.

Quais as suas aspirações agora que terminou a sua formação na Master D?

Conseguir subir na carreira a nível profissional e mesmo a nível pessoal também porque nós ao estarmos a estudar não é só a nível profissional. Nós enquanto pessoas também crescemos e isso é muito bom. Espero subir a nível profissional, que me sinta realizada, não paro por aqui, vou continuar a lutar.

Que mensagem gostaria de deixar aos outros formandos?

Que nunca desistam, por mais que possam aparecer obstáculos que nos façam ir abaixo, que nos façam desmotivar. Mesmo que seja um colega a dizer: tu não vais conseguir , então aí busco ainda mais forças para lutar. Desistir nunca. Retirar essa palavra do dicionário. Lutar até ao fim, tudo se consegue! Nuca percam a coragem! Agarrar nas minhas forças, que às vezes foram um bocadinho abaixo mas nunca desistir e ir até ao fim.

Este é um dos vários casos de êxito do Centro Formativo Master D no Porto