Manutenção Industrial | Master D - Testemunho Vítor Senna

Vítor Senna descobriu a capacidade de gerir o seu tempo e desconhecia! Partilhou connosco o que mudou depois da formação em Manutenção Industrial.
Manutenção Industrial | Master D - Testemunho Vítor Senna

Opinião do nosso formando sobre o Curso de Manutenção Industrial

O Vítor escolheu a Master D Lisboa para frequentar a formação de Manutenção Industrial. Neste artigo conta-nos como foi a sua experiência na Master D.

O que mudou depois de terminar a formação?

A Master D foi um grande passo na minha vida porque além de me possibilitar o acesso a conteúdos bem vastos e ricos em informação, também fez com que descobrisse em mim a capacidade de gerir o meu tempo e adaptar as minhas tarefas com o meu estudo e também proporcionou o contato direto com a parte prática da minha profissão que será técnico de Manutenção Industrial.

Dentro dessa parte prática, eu tive também apoio dos preparadores técnicos excelentes. Inclusive quero destacar o Pedro Miguel Santos, que foi um grande preparador técnico que me auxiliou e a todo o tempo me apoiou na hora de executar as tarefas, na hora de tirar dúvidas.

Como foi a sua experência na Master D?

Foi uma excelente experiência que eu sempre recomendo aos meus amigos e às pessoas que querem iniciar uma carreira profissional, técnica ou pretendem mudar de profissão, seja lá qual for a escolha que cada um faça.