Master D Lisboa - Opinião acerca do estágio

A Ana Catarina Nunes formou-se em Auxiliar de Clínica Dentária e, depois de finalizar o curso, entrou num estágio numa clínica em Lisboa. Leia a opinião da formanda!
Master D Lisboa - Opinião acerca do estágio

Opinião acerca do estágio da Ana Catarina Nunes

Eu chamo-me Ana Catarina e quero dizer que o tempo que estive na Master D foi muito gratificante, muito útil para a minha formação. Porque para uma pessoa que não gostava muito de estudar, organizar o meu próprio horário de estudo na escola foi algo que adorei, foi mesmo muito enriquecedor, tornando-me mais responsável.

Ora, não tenho nada a apontar contra a escola, mas sim elogiar pelo óptimo trabalho que fez até ao último dia. Tive sempre o apoio necessário de toda a equipa da escola (professora, orientadores e preparadores).

Com a minha formação fiquei bem preparada a nível teórico (porque a nível prático ainda é difícil ter a ter a componente toda mas é o que falta para completar). Mas, de resto, com força de vontade e querer ultrapassar tudo chegamos ao estágio e sabemos o que fazer é só querer aprender mais. Porque foi o que me aconteceu, mesmo não tendo a componente prática, quis sempre aprender e aprofundar os meus conhecimentos, para que, quando entrar no mercado de trabalho, seja boa profissional.

Para terminar quero agradecer tudo o que fizeram por mim.