Escola de Veterinária da Master D

Na Escola de Veterinária Master D acreditamos que a adaptabilidade da formação é uma das chaves para o sucesso dos formandos. Desta forma, criámos uma metodologia de estudos capaz de se moldar para ir de encontro aos objetivos, disponibilidade e preferências de cada aluno.

Os formandos têm a possibilidade de realizar os seus estudos de forma 100% online (modelo e-learning), ou de forma semipresencial (modelo b-learning). E terão a oportunidade de avançar nos seus estudos conforme a sua disponibilidade e à-vontade com os materiais lecionados, seguindo o horário que lhes é mais conveniente.

Ao longo da formação, terão sempre o apoio dos e-Tutores e da equipa de formação, que lhe poderão esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no desenvolvimento para um novo percurso profissional!

Centros Formativos Master D

Empresas parceiras

Trabalhamos com uma ampla variedade de empresas parceiras, entre as quais hospitais e clínicas veterinárias, centros de estética animal e lojas de produtos especializados. Contamos com a colaboração dos nossos parceiros para realizar visitas de estudo, master classes e outras atividades fundamentais para desenvolver uma formação de excelência.

vetpoint Hospital Veterinário Tapada Hospital Veterinário da Bicuda Hospital Veterinário Montenegro Hospital VetCentral Grupo Vetcentral GHV Grupo Edenvet
VER MAIS