> Conheça o Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos »
27/10/2022

Ana Rita Noruegas concretiza sonhos como Wedding Planner!

Imagen Noticia

 

A organização do próprio casamento foi para Ana Rita Noruegas o pontapé de saída que precisava para uma nova carreira. Em discurso direto, Ana Rita conta-nos tudo sobre como foi tirar o seu Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos com a Master D. 

 

  1. Como se sentia antes de iniciar a sua formação na Master D?

Estava muito entusiasmada e com grandes expectativas com o curso, queria muito começar o curso e aprender o máximo possível sobre Casamentos e Eventos.

  1. Porque optou por esta formação?

Porque tenho uma grande paixão pelo universo dos Casamentos e Eventos, estive 2 anos a planear o meu casamento (devido à pandemia) e adorei cada pormenor e cada detalhe. Poder concretizar sonhos e superar expectativas é algo que me completa tanto a nível profissional como pessoal.

  1. Como foi a sua experiência nas Master D? Quais as dificuldades que encontrou e como as conseguiu superar?

Gostei muito da experiência, não senti grandes dificuldades durante a formação, a plataforma é muito intuitiva e acessível e os conteúdos programáticos muito bem organizados e estruturados.

  1. As Masterclasses, Webinars e Workshops foram importantes para o enriquecimento da sua formação?

Os webinares foram muito importantes para a minha formação, falamos de conteúdos, partilhamos experiências e vivências entre tutores e formandos, sem dúvida que foram uma mais-valia para a formação.

  1. Sentiu-se apoiado e acompanhado durante o curso? 

Senti-me sempre apoiada durante a formação, desde a tutora Catarina que sempre esclareceu todas as minhas dúvidas, tanto por email, telefone e skype sempre que precisei de ajuda, como a preparada Susana que foi impecável, todas as semanas acompanhou o meu estudo para que não houvessem dúvidas.

  1. Como se sente depois de terminar o curso?

Sinto-me muito feliz, ansiosa para começar a trabalhar na área dos Casamentos e Eventos e pôr em prática todos os conhecimentos que adquiri.

  1. Onde se vê a trabalhar no futuro? Quais são as suas ambições?

No futuro vejo-me a trabalhar numa empresa de Wedding Planners ou numa Quinta de Casamentos para aprender o máximo possível e ganhar experiência.

  1. Recomenda a Master D?

Recomendo a Master D a quem tiver interessado, o meu percurso foi bastante agradável e tive sempre apoio ao longo do mesmo.

  1. O que gostaria de dizer a quem pretende iniciar uma formação na Master D? Quais os conselhos que gostava de dar?

Para aproveitarem a experiência e tirarem o máximo partido possível e sempre que tiverem dúvidas para as esclarecerem junto dos tutores e dos preparadores.