Como ser Auxiliar de Saúde ou Auxiliar de Geriatria? A Luci Neves já está a trabalhar »
Imagen Noticia

 

Trabalhar na área da saúde

Mudar de país já é algo que pode ser difícil e conseguir trabalhar na área de eleição, pode ser aida mais complicado. Mas para a Luci Neves nada foi obstáculo. Chegou a Portugal e abriu o seu negócio. Contudo, não estava feliz. Por isso, procurava um curso que fosse rápido e que lhe permitisse trabalhar em vários locais. O Curso de Auxiliar de Saúde com Especialização em Geriatria foi o que chamou a atenção da Luci porque poderá exercer funções em lares, centros de dia, hospitais, clínicas, entre muitos outros locais que prestem cuidados de saúde. A sua determinação fez com que terminasse a formação apenas em nove meses e já está a trabalhar. Recebemos a Luci no Centro Formativo de Lisboa para um testemunho que não pode deixar de ler e ver!

 

Como se sentia antes de iniciar a sua formação na Master D?

 

Eu antes de começar, eu não morava aqui. Aí vim para cá, para Portugal. Abri um mercado. Só que aí eu não me sentia bem, à vontade, com o mercado.

E eu resolvi deixar o mercado de lado e dar um outro pontapé na minha vida porque eu sempre estou fazendo alguma coisa, sempre.

 

Como descobriu a Master D?

 

Aí fui para a internet, em busca de um curso que fosse prático, bem rápido, e de qualidade, muita qualidade. Encontrei a Master D. Fui atrás do Curso de Auxiliar de Saúde com especialização em Geriatria.

Fui fazer o meu Curso, onde eu aprendi tudo na área de Saúde, com a parte da Geriatria, dando um seguimento, que quando eu terminasse esse curso eu iria enviar o meu CV na área, ou hospital, ou para casa de repouso. Enfim, tem muito, muitos lugares onde você pode trabalhar nesse ramo.

 

O que gostaria de dizer a quem pretende iniciar uma formação na Master D?

 

Então o que é que eu tenho para passar para as pessoas que queiram vir fazer o curso, e não sabem como. Primeiro: determinação, disciplina, foco naquilo que você quer. A Master D tem essa facilidade de você ter workshops, de ter webinar, tiram todas as tuas dúvidas.

A formadora te esclarece tudo e estão o tempo e a hora certinho ali para tirar toda a tua dúvida. Fazer o teu curso? Mil, mil!

 

Recomendaria a Master D?

 

Então o que é que eu tenho de falar aqui da Master D? Que ela é cinco estrelas, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, depois dos meus filhos. Sabe... e segui o rumo. Agora estou com um curso, sou independente vou à luta... e venham! Que eles estão aqui de braços abertos para vocês.

Dias depois de nos deixar este testemunho, a Luci começou a trabalhar na Casa de Repouso São José em Cascais onde é Auxiliar de Geriatria. Desejamos os maiores sucessos, Luci!

 

 

Saídas Profissionais do Curso de Auxiliar de Saúde com Especialização em Geriatria da Master D

 

Com o Curso de Auxiliar de Saúde com Especialização em Geriatria da Master D estará aptoa ser Auxiliar de Saúde ou Auxiliar de Ação médica, Cuidador, Ajudante em Lares de Terceira Idade ou Auxiliar de Apoio Domiciliário. Se ambiciona trabalhar nesta área, a formação é fundamental para prestar um apoio de qualidade e melhorar a vida dos idosos.

Muitos são os fomandos que procuram a Master D e conseguem a sua oportunidade para mudar o seu problema relacionado com a inserção laboral. Estamos cá para o ajudar a alcançar a vaga que tanto procura!