Como trabalhar na área da Parafarmácia, Dietética e Nutrição »
Imagen Noticia

 

Trabalhar em Parafarmácia, Dietética e Nutrição 

 

O sonho da Cláudia Neto era trabalhar em Parafarmácia, Dietética e Nutrição e realizou-o. Contactou o Centro Formativo da Master D Lisboa e veio aprender a profissão que a fará ingressar no mercado de trabalho. O Curso de Parafarmácia Dietética e Nutrição apresentou-lhe alguns desafios mas a Cláudia e a sua perseverança nunca se deram por vencidas! A Preparadora Sara foi uma pessoa importante e ajudou-a a solucionar todos os problemas e desafios. Só podemos estar orgulhosos da Cláudia!

 

Partilhamos agora o testemunho que gravou connosco e desejamos que o seu percurso laboral seja incrível! 

 

O que a levou a escolher o Curso de Parafarmácia, Dietética e Nutrição na Master D?

 

Sempre foi o meu sonho fazer a formação em nutrição. Então foi isto que me fez recorrer à Master D. Para aprender, desenvolver-me profissionalmente, não é? Para poder aprender mais posteriormente e poder lançar-me no mercado de emprego e de certeza que não pararei por aí.

 

Encontrou dificuldades ou problemas? Como os conseguiu superar?

 

As dificuldades estão sempre a acontecer, porque nós somos seres humanos e independentemente daquilo que nós desempenhamos no dia-a-dia, profissionalmente, temos o nosso lado pessoal, a vida pessoal: família, filhos marido. E as dificuldades não param mesmo. Quando eu vim para aqui, sinceramente, tinha muita dificuldade a nível da informática. Não sabia e eu via o computador como se fosse aquilo… "sete cabeças". Eu disse: “meu deus o que que eu faço?”. Mas pronto, a Sara (Marques) disse: “Faz! Faz e depois tu vais melhorar”. E graças a deus pego naquilo e parece que já é meu amigo, não é? Graças a deus, porque também isto é essencial. Ultimamente, a tecnologia está mais avançada e temos que sempre estar à mesma medida, ao mesmo nível, isto é importante. Estou preparada, sinto-me preparada para tal.

 

E depois de terminar a formação? Sente-se preparada para o mercado de trabalho?

 

Sinto-me preparada para aprender, porque eu acho que depois de um curso a pessoa tem que estar aberta a todas as experiências para poderem ajudar também. Estou sempre a recomendar a Master D. Porque o que faz bem a mim acho que pode fazer bem a outra pessoa, não é? Independentemente dos objetivos que a gente quiser, eu tenho os meus e acho que cada um tem os seus. Cada um sabe o que vai buscar.

 

Parabéns, Cláudia! Não só o seu desempenho foi incrível, como também a sua determinação e força de vontade foram peças-chave para o resultado final. Desejamos os maiores sucessos e queremos acompanhar bem de perto todas as conquistas que irá fazer.

 

Veja agora o vídeo que gravámos com a Cláudia Neto sobre o percurso formativo na Master D Lisboa.