Para a Clara Rosa, o difícil foi escolher o curso - Eventos, Relações Públicas e Marketing

"Para mim o difícil foi escolher o curso..."

Para a Clara Rosa esta formação servirá para abrir muitas portas e "dar novamente o salto". Sente-se muito mais confiante e preparada para integrar o mercado de trabalho e conquistar novas oportunidades que até então não aconteciam. Escolheu o Centro Formativo de Lisboa e está muito feliz agora que terminou a formação em Eventos, Relações Públicas e Marketing com um aproveitamento extraordinário.

Sou a Clara Rosa, tenho 45 anos e estou neste momento na área da restauração.

Porque escolheu especializar-se na área da comunicação e eventos?

Vim tirar este curso porque achei que é uma mais-valia para o que eu quero seguir na minha vida profissional.Depois de vir aqui para a escola, comecei a perceber que a escola realmente … a Master D é muito útil e tem cursos bastante interessantes. Foi um pouco difícil escolher o curso, porque também gosto de outros cursos que estão aqui, que existem aqui. Fiz o curso de Marketing, Eventos e Relações Públicas (ERM).

O que eu achei bastante interessante no centro formativo é que as respostas são rápidas. Tanto das tutoras como das preparadoras, que conseguem dar-nos uma resposta em menos de 24 horas. No final fiquei bastante satisfeita e quero agradecer a todas, desde a orientadora, desde a tutora, desde as preparadoras, que fizeram um trabalho excelente connosco.

Consegue definir a Master D em 3 palavras?

Três palavras que podem definir o meu percurso na Master D: inovação, profissionalismo e fez-me crescer pessoalmente em muitos aspetos. Para mim é bastante útil e acho que vai ser o passo fundamental para eu novamente dar o salto na minha carreira profissional!

Sugerimo que veja o vídeo que gravámos com a Clara no Centro Formativo de Lisboa: