Cursos de Turismo »
  • Complementar a formação anteriormente adquirida ou seguir um novo rumo profissional, são dois dos principais motivos pelos quais os formandos procuram a Master D. Um dos objetivos de David Almeida era organizar viagens e, agora que termina a formação, já é um profissional mais completo.
  • Mais opiniões dos Cursos na área do Turismo
Imagen Noticia

 

"Realizado com o curso e com os objetivos que realmente consegui e que espero conseguir." 

 

David Almeida procurava um curso que lhe permitisse ser melhor profissional e adquirir conhecimentos para o seu dia a dia de trabalho com os seus clientes. A sua profissão como comercial é exigente mas o David não é de desistir e dedicou-se ao curso de Técnico de Turismo com toda a garra e nunca parou de trabalhar. No fim, o esforço foi recompensado e ainda foi formando do mês no Centro Formativo da Master D Lisboa

 

Porque escolheu esta formação e como descobriu a Master D?

 

Eu tenho uma atividade profissional como comercial e gosto do contacto com o público. Na minha atividade viajo bastante, gosto de viajar e era uma das coisas que eu... Um dos objetivos que tinha era poder eventualmente organizar viagens.

Casualmente, na internet, vi um anúncio da Master D e vi que lecionavam o curso de Técnico de Turismo. Achei que seria bastante interessante para aquilo que procurava, para complementar e para realmente conseguir os meus objetivos futuros. Portanto, conhecer e dar a conhecer o país e, numa segunda fase, conhecer e dar a conhecer uma parte do que puder do mundo e portanto foi bastante interessante. Foi um bocado casualmente que cheguei ao curso mas com bastante interesse.

 

Como correu a formação em Técnico de Turismo?

 

A minha formação foi ótima. Penso que adquiri conhecimentos não só para o curso, que era um dos objetivos meus, como também para a minha atividade do dia a dia que trabalho com público. Alguns dos conhecimentos que adquiri no curso de Técnico de Turismo, também os aplico no dia a dia com os meus clientes.

 

 

As Masterclasses, Jobskill, Webinares e Workshop foram importantes para o enriquecimento da sua formação?

 

A minha opinião acerca dos webinares e das jobskills? São realmente bastante importantes, eu assisti a alguns, não assisti a mais porque eu trabalho e portanto o meu trabalho limitou-me e limitava-me a presença, mas penso que são bastante importantes para esclarecer situações que de outra forma não é fácil. Dessas sessões de webinar e jobskill saía bastante esclarecido.

 

 

Em três palavras como descreve o percurso do curso?

 

Paixão, sucesso e talvez realização dos objetivos que eu pretendo. Paixão pelo que já expus, sucesso porque realmente o curso correu-me bastante bem. Penso que eu atingi os objetivos que eu pretendia durante o curso, em termos de conhecimentos adquiri realmente bastantes conhecimentos.

Consegui conhecimentos sobre uma atividade que, para mim, é apaixonante e consegui. Por isso, considero-me realizado com o curso e com os objetivos que realmente consegui e que espero conseguir.

 

 

O David foi um dos formandos do mês. Como recebeu essa distinção?

 

A distinção de formando do mês penso que é um prémio excelente. Tendo em conta que, para conseguir o objetivo e para conseguir o curso, tive que dispor de tempo complementar ou suplementar porque tenho a minha atividade. Tive de dispor de tempo extra laboral e nunca tive muito tempo livre. Portanto, tive de fazer um esforço bastante grande mas que, no fim, foi compensado pelos conhecimentos adquiridos, pelos objetivos adquiridos e ainda por cima ser considerado o formando do mês. Portanto, para mim foi muito gratificante.

 

 

Recomenda a Master D?

 

Os profissionais aqui da Master D são excelentes. Qualquer pessoa que queira vir para a Master D tirar um curso penso que tem bons profissionais e que só têm a beneficiar.

 

Parabéns, David! Investir no nosso futuro é sempre uma aposta ganha. Temos a certeza de que esta formação o ajudará a ser o profissional que ambiciona. Muitos sucessos!

 

 

Veja agora o vídeo que gravámos com David Almeida na Master D Lisboa