Opiniões e casos de sucesso da Master D

Para a Escola de Veterinária as opiniões dos nossos formandos são essenciais, uma vez que nos permitem melhorar e aproximar das expectativas de quem nos procura.

A nossa missão principal é que todos os nossos formandos consigam alcançar o objetivo a que se propuseram no início da sua formação. Podemos dizer com orgulho que uma percentagem muito elevada dos nossos formandos se transformam em casos de sucesso, conseguindo um posto de trabalho ou criando o seu prório negócio.

Aqui encontrará opiniões e casos de êxito dos nossos formandos.

10/11/2020

David Almeida descobriu a Master D, por acaso, na internet e pediu mais informações. É comercial e sente-se agora um profissional mais completo.

30/10/2020

Já pensaste que podes ser um perito em Tosquia e Grooming e equilibrares o teu orçamento mensal? Segue os conselhos da inspiradora e simpática Margarida Marrão!

29/10/2020

Como ser Auxiliar de Veterinária? Mariana Sobral tinha o sonho de trabalhar com animais e um dia decidiu que ia tirar um curso. Contactou a Master D e hoje já está a estagiar.

22/09/2020

Como ser Assistente Dentária? Rosa Fernandes descobriu a sua profissão certa e logo após terminar já estava a estagiar numa clínica dentária.

08/09/2020

Apesar de não frequentar a escola há muitos anos, Carla Candeias superou-se e nem mesmo ter de se disciplinar a estudar, foi problema.

06/08/2020

O André é o verdadeiro exemplo de superação, perseverança e amor por aquilo que gosta: a pastelaria. Cinco anos depois de tanta procura está a frequentar o Curso de Pastelaria e está a superar-se a cada dia.

09/07/2020

Sem uma formação, a Mariana Gomes não conseguia emprego. Por isso, especializou-se para poder trabalhar com crianças.

18/06/2020

A Tatiana Duarte escolheu o curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting e agora que terminou a formação sente-se muito realizada e preparada para o mercado de trabalho.

08/06/2020

Diego Soares recomenda a Master D porque lhe permitiu saber mais sobre uma área com a qual se identifica e sentiu-se sempre acompanhado durante toda a formação.