Opiniões e casos de sucesso da Master D

Para a Escola de Veterinária as opiniões dos nossos formandos são essenciais, uma vez que nos permitem melhorar e aproximar das expectativas de quem nos procura.

A nossa missão principal é que todos os nossos formandos consigam alcançar o objetivo a que se propuseram no início da sua formação. Podemos dizer com orgulho que uma percentagem muito elevada dos nossos formandos se transformam em casos de sucesso, conseguindo um posto de trabalho ou criando o seu prório negócio.

Aqui encontrará opiniões e casos de êxito dos nossos formandos.

12/03/2021

Ana Barreta tem vocação para as artes e hoje está muito feliz porque pode trabalhar na área que mais gosta: Decoração de Interiores.

24/02/2021

Miguel Carrasco, Rodrigo Enes, Diego Soares e Marco Costa são alguns dos formandos que escolheram a Master D para se especializarem numa área promissora: a da Informática. Conheça os seus percursos e as suas opiniões.

05/02/2021

Saiba o que levou Esmeralda Chikoti, Evelyn Takasima e Nadine Gomes Castro a escolherem a Master D para se especializarem.

14/01/2021

A área da informática é das mais promissoras. A licenciatura em Engenharia Informática não era suficiente para o que Miguel queria conquistar.

30/12/2020

A formação é fundamental mas estagiar é igualmente importante para a entrada no mercado de trabalho. Os nossos formandos explicam como correu o curso.

15/12/2020

Rodrigo Enes terminou o ensino secundário e decidiu fazer um curso numa área que lhe trará mais hipóteses de trabalho.

10/12/2020

Waldete Pereira, Sandra Pires, Carla Costa e Liliya Masliy têm algo em comum: a vontade e a coragem de investirem e si e mudarem as suas vidas. Conheça as opiniões positivas.

26/11/2020

Joseneida Neto sente-se realizada depois de terminar o curso que tanto ambicionava: Técnico de Turismo. É uma vencedora porque fez a formação ao mesmo tempo que trabalhava a tempo inteiro.

10/11/2020

David Almeida descobriu a Master D, por acaso, na internet e pediu mais informações. É comercial e sente-se agora um profissional mais completo.