Opiniões e casos de sucesso da Master D

Para a Escola de Veterinária as opiniões dos nossos formandos são essenciais, uma vez que nos permitem melhorar e aproximar das expectativas de quem nos procura.

A nossa missão principal é que todos os nossos formandos consigam alcançar o objetivo a que se propuseram no início da sua formação. Podemos dizer com orgulho que uma percentagem muito elevada dos nossos formandos se transformam em casos de sucesso, conseguindo um posto de trabalho ou criando o seu prório negócio.

Aqui encontrará opiniões e casos de êxito dos nossos formandos.

17/12/2018

Quando iniciou a formação em Técnico de Turismo, o Albertino Ribeiro chegou a pensar que não iria concluir este desafio mas conseguiu e vai agora abrir uma agência de viagens com a irmã! ​

06/12/2018

Como se sentia antes de realizar a formação com a Master D? Antes de iniciar a formação devida, tudo era muito vago e sem certeza de determinados procedimentos e conhecimentos sobre as necessidades dos idosos, desconhecendo de forma concreta que ...

29/11/2018

A Sandra Mota elegeu a formação em Assistente Administrativo-Financeiro com o objetivo de aprofundar mais os seus conhecimentos numa área que já lhe era familiar e na qual já trabalhava.

20/11/2018

Fátima Cassapo queria mudar a sua vida e escolheu a formação em Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting da Master D porque sempre gostou de crianças.

14/11/2018

Vítor Senna descobriu a capacidade de gerir o seu tempo e desconhecia! Partilhou connosco o que mudou depois da formação em Manutenção Industrial.

05/11/2018

Graça Barrô deixou-nos o seu testemunho e mostra-nos como a sua vida mudou depois da formação em Decoração de Lojas e Vitrinismo.

13/09/2018

Convidámos a nossa formanda Lúcia Vaz para nos deixar a sua opinião acerca do seu percurso formativo na Master D. Este é o seu testemunho.

30/08/2018

A Susana procurou a Master D há 10 anos atrás e voltou para apostar novamente na sua formação. Conheça a opinião da Susana acerca das mudanças no nosso serviço formativo.

30/08/2018

A Nádia João foi formanda na Master D Coimbra e tirou o curso de Assistente Administrativo e Financeiro. Ao terminar a formação, ingressou num estágio. Esta é a opinião dela acerca da sua experiência.